Política de entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Apresentação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por HOLORK BRAZIL COMERCIO VESTUARIO, com
endereço na RUA FELIPE SCHMIDT 636 LOJA 11, inscrita no CNPJ/MF sob o n.23.298.831.0001/97,
com Inscrição Estadual no 258107685.
2. Atendimento (Central de Atendimento HOLORK . Caso o Usuário necessite de qualquer
informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a
HOLORK disponibiliza a central de atendimentos para receber todas as comunicações que o Usuário
desejar fazer. A central opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas HOLORK , durante os horário de funcionamento,
09:00 hs as 19:00 hs.
(b) Pelos telefones 48 4009-2200 ou 48 99833-0250, segunda a sexta das 09h00 às 19h00 e Sábados,
Domingos e Feriados das 09h00 às 14h00;
(c) Por correspondência endereçada à HOLORK, RUA FELIPE SCHMIDT 636 LOJA 11 CEP : 88010-
000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o
atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do
recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
3. Locais atendidos
A HOLORK opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo Brasil.
No entanto, a HOLORK não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou
territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a HOLORK informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega
dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque
disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo
Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até
3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
A HOLORK efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 17:00, podendo
haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o
consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as
entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra,
a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos
centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a HOLORK
poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para
algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça
preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas
expectativas.

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a
embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto,
violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site
e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou
acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a
receber o Produto em questão e entrar em contato com (Central de Atendimento HOLORK, para
imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente
poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A HOLORK entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo
Cliente. Caso não seja possível a HOLORK realizara a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de
pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a
entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos
Produtos, a HOLORK fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega
fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o
reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à
devolução por arrependimento .
10. Diversos
Alterações do pedido. A HOLORK não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades,
local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como
a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,
enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e
força maior. Nestes casos, a HOLORK fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao
problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de
pendências do Cliente, a HOLORK informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do
dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante
o comparecimento do Cliente.
Alertas. A HOLORK poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer
alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o
deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Att Holork Brazil