Termos Afiliados

CONTRATO DE REPRESENTAÇAO COMERCIAL

 HOLORK BRAZIL

 

 

CLÁUSULA PRIMEIRA

A HOLORK BRAZIL confere ao REPRESENTANTE a representação comercial dos artigos de sua produção, de modo a permitir-lhe que promova a venda nas condições estipuladas no presente contrato. Os produtos representados serão os seguintes: BERMUDAS, CAMISETAS, BONÉS, CALÇAS , JAQUETAS E VESTUARIO EM GERAL.

CLÁUSULA SEGUNDA

O presente contrato terá prazo indeterminado de duração. Porém pode ser cortado tanto pela HOLORK quanto pelo REPRESENTANTE.                                                                                                                                 

CLÁUSULA TERCEIRA

O REPRESENTANTE desempenhará suas  atividades de representação comercial promovendo a venda dos produtos da HOLORK em todo território Brasileiro.

 

CLÁUSULA QUARTA

O REPRESENTANTE, a título de retribuição receberá de 10 a 20% de comissão calculada sobre o valor de suas vendas, podendo haver BONIFICAÇÕES caso atinja a meta estipulada pela HOLORK dentro de sua pagina de afiliados. O REPRESENTANTE haverá as comissões logo que os compradores efetuem os respectivos pagamentos e esses pagamentos forem confirmados. A HOLORK pagará o REPRESENTANTE de acordo com as vendas concluídas no link, relativa ao movimento das comissões, obrigando-se a pagar, até o dia quinze de cada mês o saldo apurado no último dia do mês vencido. (Artigo 32, § 1º).

 

CLÁUSULA QUINTA

Nenhuma retribuição será devida ao REPRESENTANTE, se a falta de pagamento resultar da insolvência do comprador, bem como se o negócio vier a ser por ele desfeito, ou for sustada a entrega da mercadoria por ser duvidosa a liquidação ( Artigo 33, § 1º ).

 

CLÁUSULA SEXTA

O REPRESENTANTE fica obrigado a fornecer à REPRESENTADA, quando lhe forem solicitadas, informações sobre o andamento dos negócios a seu cargo, devendo dedicar-se à HOLORK promovendo os seus produtos (Artigo 28).

 

CLÁUSULA SÉTIMA

Salvo autorização expressa, não poderá o REPRESENTANTE, conceder abatimentos, descontos ou dilações, nem agir em desacordo com as instruções da REPRESENTADA (Artigo 29).

 

CLÁUSULA OITAVA

As despesas necessárias ao exercício normal da representação, ora concedida, ligadas à condução de mostruários patrocínios particulares e  etc., correm por conta do REPRESENTANTE, e as que se referirem a frete de mercadorias devolvidas, fiscalização, serão de responsabilidade da HOLORK , inclusive os impostos sobre elas incidentes.

 

CLAUSULA NONA

O fato de o REPRESENTANTE dever dedicar-se à representação com zelo e lealdade, de modo a expandir os negócios a seu cargo, de prestar colaboração excepcional a pedido da HOLORK, com encargos ou atribuições diversos dos previstos neste contrato (Artigo 28 e 38, da Lei nº 4.886/65), não desclassifica a relação de representação comercial em relação ao emprego.

SEM VINCULO EMPREGATICIO